FUNÇÃO DA ÁGUA FLUIDA

Função da Água Fluidificada no Tratamento Espiritu

“(…) A ação fluídica se transmite de perispírito a perispírito, e deste ao corpo material.”

A água apesar de sua neutralidade, tem elevado potencial de absorção de energias ou fluídos magnéticos. Esta magnetização é realizada pelos amigos espirituais especializados, que estão a cuidar do irmão em tratamento. A água então transforma-se em elemento terapêutico que, ao ser ingerido, transmite ao organismo os recursos benéficos de que necessita para seu reequilíbrio (físico, energético, espiritual). Após essa sessão de magnetização, a denominamos água fluidificada, ou seja energizada pelos Espíritos de Luz que atuam na missão e causa de cura à LUZ espiritual.

Esta água quando entra em contato com o enfermo, permite canalizar a luz divina (através de forca eletromagnética) neste corpo, irradiando suas energias e fluídos curativos, absorvidas durante a prece, com auxilio da corrente médica espiritual e dos mentores pessoais de cada um. Deve ser usada como um medicamento.

São os Espíritos desencarnados que, durante o tratamento, fluidificam a água; porem, este processo poderá ser realizado a distância em suas próprias casas.

O Homem encarnado na condição de ser integral, composto de Espírito, perispírito e corpo somático, participante desse Universo onde tudo e todos interagem, influencia e é influenciado de modo incessante, registrando com mais intensidade o campo daqueles seres de que mais carece para evoluir. Afina-se com pessoas e coisas, pensamentos e substâncias, variantes a cada fase evolutiva por onde transita.

Elementos mais sutis alcançam-no através do perispírito, tocando ou penetrando suas estruturas, onde passam a ser movimentadas. Dá-se uma espécie de “osmose” de natureza psíquica que pode determinar o surgimento de fatores equilibrantes e de progresso, ou constituir-se fonte de estagnação ou desordem.

Tão importante é o que se recebe quanto o que se produz. Quando o Espírito se manifesta (pensando, agindo ou simplesmente existindo) todas as suas potências vibram, fazendo vibrar, por sua vez, o fluido da LUZ curadora, imprimindo neste alterações que lhe dão aspecto, movimento e direção. Estas transformações que os seres inteligentes promovem na atmosfera fluídica que os envolve, tanto podem dar-se consciente quanto inconscientemente.

Em decorrência dessa realidade, existe uma facilidade de assimilação de fluidos por parte dos encarnados à semelhança de uma esponja quando se embebe de liquido. Os fluidos se atraem ou se repelem conforme a semelhança de suas naturezas, dai a incompatibilidade entre os bons e os maus fluidos. Esses são os fluidos que atuam no perispírito de cada um, conforme suas atitudes e merecimentos.

O poder energético da água no tratamento Espiritual, é de resultado benéfico, quando utilizada, orando, pois que, dessa forma, ao ser ingerida, faz com que o organismo lhe absorva as “quintessências” que vão atuar no perispírito, em semelhança aos medicamentos estimulando os núcleos vitais de onde procedem os elementos produtores e regeneradores das células físicas.

Quando esta água está atuando em seu corpo age como uma grandiosa luz que parte do céu imediatamente acima da sua cabeça irradiando sobre si – a luz azul curativa, que traz a vida entrando no seu corpo pelo topo do seu crânio e preenchê-lo aos pés.

Esta luz, tão necessária à vida, reluz em cada parte de si. É como se você fosse transparente. Ela preenche cada parte de seu corpo material, tornado-se um cordão de energia brilhante e desse cordão flui energia para cada um dos seus órgãos e células. Essa energia de luz azul curativa e amor dá-lhes mais força. Velhas restrições que vinham de emoções obsoletas, dissolvem-se na luz.

Cada célula do seu corpo, cada órgão desejam fazer aquilo para que foram criados. A luz penetra no medo e na ignorância e queima-os tal como a neblina da manhã se dissipa com a chegada do sol. A luz curadora chega até à sua medula, onde as células brancas do sangue se desenvolvem. Elas estão prontas para proteger este corpo. elas têm o poder para ir onde são necessárias, tomarem conta de algum problema que possa surgir. O seu corpo vive porque todas as suas partes estão em harmonia umas com as outras. Essa é a sua natureza e é seu desejo que se cumpra esse fluxo harmonioso.

Lembremo-nos sempre que estamos a remover séculos em busca desta singular missão, e é impregnados do mais puro amor incondicional, que formamos uma grande força curativa estendida até os altos planos dos céus. Esta Força vêm trazer paz e harmonia ao nosso coração e a luz que necessitamos para irradiar a todos os que nos rodeiam. Mais uma vez te lembramos que a luz está dentro de ti, a partícula de luz do criador está em ti. Só tens de a descobrir e ascender até Mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *